sábado, 26 de abril de 2008

Top 10: Jogos para Playstation 3


Não é por ordem de preferência!

é só uma listinha dos games que valem a pena ser jogados!


la vai os 10!


1- "Devil May Cry 4"


A franquia "Devil May Cry" surgiu como "coadjuvante" de "Resident Evil", entretanto ambos acabaram se consagrando separadamente. Nesta quarta edição do jogo, as aventuras de Dante vão para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.


A produção do game é de Hiroyuki Kobayashi (o mesmo de "Resident Evil 4") e a direção ficou a cargo de Hideaki Isono (de "Devil May Cry 3"). Porém, a volta de Yûji Shimomura como diretor das cenas não-interativas é o grande destaque do game.


Nesta versão, os inimigos, especialmente os chefes, são literalmente mais incendiários, como, por exemplo, Belial, que é uma espécie de centauro de fogo.


2- "Lost Planet"


Lost Planet: Extreme Condition" é um típico jogo de tiro em terceira pessoa com tema fictício

Na produção está a equipe que desenvolveu "Onimusha 3": Keiji Inaba assumiu a produção executiva, Jun Takeuchi a produção e Kenji Oguro é o diretor.


O game se passa em um planeta congelado e mostra as lutas entre os piratas do gelo, que usam roupas especiais chamadas de VS para conseguirem sobreviver às condições extremas do lugar e aos nativos chamados de Acrids.


O jogo traz uma grande variedade e quantidade de inimigos, técnicas novas de sombreamento dos personagens, o que dá maior realismo às cenas.


3- "Turok"


O game é baseado em uma HQ, mas só ficou conhecido quando a Acclaim(produtora) lançou uma versão para Nintendo 64 chamada "Dinosaur Hunter".

O jogo conta história de Joseph Turok, um soldado perdido no tempo em um planeta biologicamente alterado, em um futuro distante, onde seu principal objetivo será destruir um criminoso de guerra chamado Kane, além é claro, de sobreviver ao lugar hostil e a presença de dinossauros e outros predadores, por exemplo, seres irracionais que podem atacar tanto ao jogador quanto aos inimigos e outras espécies.


4- "Burnout Paradise"


Típico jogo de carros, com destaque para a direção agressiva e velocidade máxima, fora as tentativas de fazer os oponentes baterem, com uma diferença: os jogadores podem explorar as ruas de Paradise City dirigindo por todos os cantos da cidade para encontrarem as melhores oportunidades para causar acidentes, acumulando mais pontos. Outro destaque do jogo é o nível das deformidades dos carros quando batidos, graças ao potencial dos novos consoles.


5- "Gran Turismo 5 Prologue"


E falando em game de carros, este é o que se pode chamar de profissional. São 40 veículos das mais diversas montadoras como: Mitsubishi, Nissan, Lotus e Ferrari para o jogador escolher e poder pilotar em pistas da vida real como: Suzuka, Eiger Nordwand e The London City Track.


6- "Metal Gear Solid 4"


"Guns of the Patriots" é o primeiro game de "Metal Gear Solid" para o PlayStation 3, que acontece depois do segundo episódio de Metal Gear.


Nesta época, na década de 60 (quando se passa a história do game), o protagonista está mais velho, grisalho e sua roupa fica mais futurista, mas nada que o descaracterize como Snake do primeiro e segundo jogos.Snake se encontra no meio de uma guerra urbana e é perseguido por unidades Metal Gear.


Os detalhes estão mais realistas em relação as expressões, roupas e armas dos personagens. Sem falar nos elementos de tiro, em primeira pessoa, como mais uma novidade para os jogadores.


7- "Elder Scrolls: Oblivion"


É um jogo adaptado de um jogo de RPG da produtora Bethesda.A história segue série de onde surgiu, com o protagonista preso no começo e um espião que tenta matar o imperador quando em seus momentos finais de vida, ele passa uma missão ao jogador: levar o amuleto e "fechar as mandíbulas de Oblivion" (ou Inferno).


8- "Uncharted Drakes Fortune"


Este game já começa diferente dos outros, pois tem personagens no estilo cartoon e em ambientes de fantasia. O jogador é Nathan Drake, um caça-tesouros que acredita descender de Sir. Francis Drake, um famoso explorador. Mantendo a talvez tradilção familiar, o protagonista decide sair em busca do gordo tesouro de El Dorado.


Os cenários variam desde o começo, no Panamá, passando por um templo da era pré-Inca, pela selva amazônica, por uma colônia espanhola entre outros.


9- "Grand Theft Auto IV"


Um dos mais conhecidos e polêmicos jogos de Play 2 ganhou uma versão para Play 3 que é ainda melhor. O cenário escolhido é a cidade de Nova York e o personagem principal é Niko Bellic, um imigrante Europeu que chega nos EUA em busca de trabalho, grana e melhores condições de vida.


Nova York chama-se Liberty City e os bairros são reabatizados: o Brooklyn vira Broker, Manhattan passa a ser Algoquin, Queens vira Dukes, o Bronx é Brohan e New Jersey tem o novo nome de Alderney.


10- "Rock Band"


Este é um jogo que, como o próprio nome já diz, que tem como objetivo montar uma banda de rock, com controles em forma de guitarra, baixo, bateria e até microfone para o vocalista.


A MTV comprou em 2006 a produtora responsável por "Guitar Hero" e em parceria com a Eletronic Arts e com gravadoras como: EMI, Rhino Entertainment, Universal Music Group, Hollywood Records, Sony BMG Music Entertainment e Warner Chappell pretende transformar o game em um grande hit. As músicas variam de punk para metal, rock alternativo e clássico. E ainda, você pode personalizar um "roqueiro" antes de sair em turnê.


tai!

bjos


Karone

Nenhum comentário: