quarta-feira, 9 de abril de 2008

Copa do Brasil

Atlético-GO venceu o tricolor nos pênaltis por 4 a 3.


Tivemos uma rodada infeliz novamente para o Grêmio, desclassificado mais uma vez de outra competição no primeiro semestre.

O Inter joga contra o Paraná na próxima rodada da Copa do Brasil.

Sobre o jogo do Grêmio contra o Atlético Goianiense, o tricolor gaúcho saiu na frente com um pênalti em cimad e Roger, q o mesmo cobrou e fez aos 5 minutos... depois disso o Atlético ainda empatou no primeiro tempo, e no segundo o Grêmio ainda conseguiu marcar outro, porém não adiantou muito. Foram aos pênaltis.
O Atlético converteu os 4 que teve oportunidade de cobrar, mas o Grêmio por azar ou falta de competência, perdeu 2, e ficou fora da Copa do Brasil.

Teve quebra-quebra depois do jogo, na porta do vestiário tricolor, os jogadores não sabiam onde enfiar a cara e todo mundo apareceupra falar, incluindo o presidente do clube.
Roth com certeza vai ser demitido, e acho q mais cabeças irão rolar!

A violência foi tão grande q os torcedores jogaram de tudo na porta do vestiário, o que incluiu pedras, tijolos e até calotas e retrovisores de carros O.o
Aí a polícia partiu pra agressão igualmente atirando balas de borracha nos vândalos O.o

Eu até ia comentar, ams depois disso tudo, a crise instalada no Olímpico, eu como colorada que sou prefiro não comentar.

Mais sorte Grêmio!

Até mais!

E viva a rádio Guaíba \o/

Nenhum comentário: