domingo, 6 de abril de 2008

Mundo Fake!!!

Bom...

Hoje venho falar sobre uma coisa diferente.
Iremos mostrar a opinião de alguns amigos em relação ao mundo fake. No começo pensei em não identificar eles, mas acho que não tem problema algum, pois nenhuma pergunta tinha conteúdo íntimo e tals, então decidi colocar os nomes, e eles são: Bridge, Matoombo, Naja, Plunder, Z Amarelinha, Tan Tan, Sherry, Nero, Karone, Sky, Mira e eu.
Sem mais enrolação, vamos as perguntas:


1 - A quanto tempo mais ou menos você está no mundo fake?

Bridge: Quase dois anos.
Matoombo: 1 ano e 6 dias.
Naja: Desde 25/06/06 (: faz as conta ae .-.
Plunder: 1 Ano com esse mais em geral uns 3 anos que eu estou aki.
Z Amarelinha: 1 ano.
Tan Tan: 3 anos dia 22/12/2008.
Sherry: Não lembro, acho q vai fazer 2 anos..
Nero: Mais ou menos 2 anos.
Karone: 1 ano e 2 meses.
Sky: Agora em 2008, dia 06/10 serão dois anos *-*
Mira: Desde mais ou menos agoste de 2005.
Stin: 1 ano e 5 meses.

2 - Você acha que aqui podemos conhecer amigos verdadeiros?

Bridge: Acho.
Matoombo: Acho sim.
Naja: Sim.
Plunder: Claro,muitos amigos eu conheci aqui mto gente boa.
Z Amarelinha: Sim.
Tan Tan: Sim acredito q sim, pq atravez de fakes eu conheci amigos q sim sao verdadeiros...
Sherry: Siim, *o*
Nero: Sim.
Karone: acho que sim! mas leva tempo ate uma amizade poder ser chamada de verdadeira e fika mais fácil se a gente tiver contato em off com a pessoa.
Sky: Acho que sim.
Mira: Olha.. sim e não.. ams é difícil explicar..
Stin: Sim, só temos que saber distinguir quais são.

3 - Acha que as coisas que ocorrem no fake afetam o off de alguma forma? Se sim, isso já aconteceu alguma vez com você?

Bridge: Com certeza, acontecem a todo tempo.
Matoombo: Um pouco; já aconteceu sim.
Naja: Sim e sim .-.
Plunder: .. Sim. Já e nem gostaria de comentar.
Z Amarelinha: Sim as vezes agente pode ficar chateado com as atitudes das pessoas pensam que são uma coisa e não são.
Tan Tan: Sim, mais nao porque somos fracos ou misturamos tudo, e sim pq temos sentimentos, ainda mais se essa pessoa é sua amiga, uma vez eu e uma amiga brigamos atraves do fake, eu fiquei muito chatiada pq eu pensei q eu nao teria mais a amizade dela.
Sherry: Siim, e siim.
Nero: Sim, 1 vez só.
Karone: Sim. A gente passa muito tempo aki. aconteceu comigo algumas vezes mas logo passou.
Sky: As pessoas sempre dizem que não, mas é mentira. Sempre afeta, pelo menos em mim. E sim, já aconteceu várias vezes.
Mira: Depende... as vzs dá pra separar, no meu caso na maior parte, mas qdo se tem amizade off, aew é outros 500.
Stin: Sim, muitas vezes.

4 - Diga alguma coisa que marcou sua vida no fake.

Bridge: Conhecer algumas pessoas, mas do que especiais.
Matoombo: Ter descoberto que quem eu mais amei, sentia por mim só amizade :/
Naja: O valor da amizade .-.
Plunder: Ixi nada me marcou na verdade.
Z Amarelinha: As amizades novas que fiz, são demais.
Tan Tan: Uma coisa q marcou, bem marcaram muitas coisas aki na minha vida, foi quando eu tive q dar um tempo nos fakes, e eu vi quem eram meus verdadeiros amigos, pq quando eu mais
precisei eles me apoiaram.
Sherry: Os amigos verdadeiros, *-*
Nero: Todos os meus amigos.
Karone: Algumas pessoas que coheci.
Sky: hhm... acho que quando eu conheci a minha ex-esposa no fake. isso me marcou no off kkkk
Mira: Minhas primeiras amizades com meu primeiro fake.. duram até hj, exceção a regra de q fake não tem amizade.
Stin: Quando a pessoa que eu mais amo disse que não me amava da mesma forma.


5 - Você acha que a cada dia o mundo fake fica diferente?

Bridge: Fica.
Matoombo: Acho.
Naja: Concerteza.
Plunder: Mais ou menos com certos fakes ae que só querem zuar e modinhas talz.
Z Amarelinha: Não.
Tan Tan: Sim, constantemente o mundo fake esta mudando.
Sherry: +/-.. depende.. 'oo
Nero: Sim, pois muitos estão se deletando muita coisa muda D:
Karone: Sim, as coisas estão mudando bem rápido.
Sky: A cada dia talvez não, mas de tempos em tempos ele muda muuuuito. e de 06/10 pra cá, ele mudou drasticamente.
Mira: Com certeza!
Stin: Claro, mas isso acontece até na vida off tbm.


6 - Alguma vez já parou pra pensar como seria sua vida se nunca tivece vindo pra cá?

Bridge: Já.
Matoombo: Já.
Naja: Sim.
Plunder: Sim, eu acho que ja teria me suicidado sauhsahu :x
Z Amarelinha: Já muitas vezes.
Tan Tan: Sim, e cheguei a conclusao que... nao tem conclusao pq tem seus pros e contras, se eu nao entrasse aki eu acho q nao ficaria tao fissurada em fake, porem nao poderia conhecer as pessoas q hoje sao meus amigos.
Sherry: Não. mais seriaa muuuito diferente.
Nero: Não.
Karone: Sim, eu penso por isso não consigo sair.
Sky: É difícil pensar, pq não consigo viver sem isso aqui, mas já pensei sim.
Mira: Já.. e sinceramente seria um saco XD.
Stin: Já parei sim, mas descobri que ela seria um poco mais chata.


7 - Já pensou em se deletar alguma vez?

Bridge: Muitas.
Matoombo: Muitas .
Naja: Sim.
Plunder: Mais de 100 vezes ):
Z Amarelinha: Varias vezes.
Tan Tan: Muitas Vezes.
Sherry: Concerteza, oeiaoeiao
Nero: Algumas vezes, mas logo mudei de idéia.
Karone: Sim várias vezes.
Sky: Várias vezes kkkkk
Mira: Prefiro não comentar u.u
Stin: Nussa.... várias vezes, mas todas por motivos idiotas.


8 - Nos ultimos dias, o que tem achado do mundo fake?

Bridge: Completamente diferente, muito mudado.
Matoombo: Bom, mal, parado, agitado; muda muito :I
Naja: Tá uma merda hein.
Plunder: Completamente diferente, muito mudado.
Z Amarelinha: o mundo feke não vem mudando muito é sempre o mesmo.
Tan Tan: Infelizmente nao to podendo avaliar isto, pq eu nao to podendo estar presente durante a semana e entro nos fins de semana, mais é bem raro. =/
Sherry: Ahn.. ta ficando chato (?)
Nero: Foda.
Karone: Ultimamente o povo ta desanimado.
Sky: Algo suuper legal e suuper chato ao mesmo tempo q
Mira: Nem sei explicar.
Stin: Chato, parado, tediante, triste... mas amo esse lugar *-*


9 - Alguma vez parou e disse pra você mesmo que as pessoas a sua volta mudaram, e que talvez você tenha mudado tanbém?

Bridge: Sim, ultimamente tenho pensado mto nisso.
Matoombo: Sim né .
Naja: Não.
Plunder: Sim eu mudei mto,mais as otras pessoas nem mudaram =P
Z Amarelinha: Teve gente que já mudou comigo mas não acho que eu tenha mudado.
Tan Tan: Sim, mais se alguma vez eu mudei foi por alguma coisa q aconteceu, pq as vezes somos obrigados a tomar decisoes drasticas.
Sherry: õo, sim e não.
Nero: Sim.
Karone: Sim.
Sky: Claro que -s.
Mira: Sempre.. a gente cresce de uma forma ou de outra.. bem ou mal..
Stin: Nos ultimos dias, tenho pensado nisso direto.


10 - Na sua opinião, qual o maior motivo que leva as pessoas a deletarem?

Bridge: A decepção, brigas.
Matoombo: Cansam, ou sofrem demais.
Naja: Solidão tristesa ou seilá oõ
Plunder: O amor,a ignorancia dos amigos etc.
Z Amarelinha: Falta de tempo, novos compromissos.
Tan Tan: Brigas, Inimizades, Enjoar da Vida Fake, Enxergar a realidade, q temos um mundo la fora, ter outras coisas pra fazer, ter coisas q exijam mais dedicaçao e responsabiliadade, que levam as pessoas a acabarem decidindo entre seu futuro ou a vida fake.
Sherry: Quando, aqui ta sem graça. e quando ja stão sofrendo de mais em off.
Nero: Por causa dos namoros.
Karone: Sei la cada um tem seus problemas, mas eu acho ke por algum desentendimento .
Sky: Acho que as vezes as pessoas cansam, não acham mais graça nisso. Nesse ponto eu concordo, quando não te agrada mais, pra que ficar ? O único problema é as amizades :~
Mira: Falta de tudo.. um misto de coisas que as vzs não dá pra explicar.
Stin: Decepções.


11 - Já sentiu alguma vez que magoou alguem, mas não soube como se descular depois?

Bridge: Muitas vezes.
Matoombo: Muuitas vezes.
Naja: Sim e não.
Plunder: A magoei, mais sempre tive um jeito de desculpar :l
Z Amarelinha: Sim.
Tan Tan: Sim , mais eu consegui me desculpar pq alem do mais, se vc esta pedindo desculpa é pq realmente esta arrependido, e nao devemos ter vergonha de mostrar q erramos.
Sherry: õo, não sei mais acho q não .
Nero: Sim.
Karone: Sim.
Sky: Nossa, várias vezes kkk
Mira: Já, ams mesmo depois de muito tempo passado, eu semrpe peço desculpas.. pq senão não fico bem...
Stin: Aham, e me arrependo.


12 - Agora pense, e me diga o que mais mudou aqui desde o dia que você chegou até hoje.

Bridge: O que mais mudou, foram os amigos.
Matoombo: Praticamente tudo.
Naja: O modo das pessoas tipo abordarem uma vida tipo são pessoas q cuidam de uma vida ficticia na verdade deviam aprender com isso ... mais não estão aprendendo e sim, brincando
de ser qualquer um. (:
Plunder: Os amigos '-',no inicio eu não sabia nada e agora hj eu conheço pessoas maravilhosas que eu não largo nem a pau rs
Z Amarelinha: As coisas raramente mudão aqui então acho que nada mudo muito
Tan Tan: O q mais mudou (?)
.. Foram tantas coisas, eu acho q mudou muito foi o jeito q as pessoas brincam , antigamente nos tinhamos um jeito diferente, como cada dia se inova mais.. oj em dia o jeito de escrever é bem diferente, as pessoas inventam seus proprios nomes, e nao estao tao apegadas na vida fake.
Sherry: As pessoas..
Nero: Amadureci bastante D:
Karone: As pessoas estão mais distantes. as comunidades abandonadas. O pessoal só pensa em disputar popularidade e eskece das festinhas no msn onde todos eram amigos.
Sky: Absolutamente tudo. Não tem como dizer :x
Mira: Em off aprendi a mexer no pc.. no fake.. a ser mais realista... e parar de fantasiar as coisas.. soumais eu no fake e em off hj em dia.
Stin: Os amigos, o modo de levar o fake.... praticamente tudo.


Essas foram as respostas de todos em relação as perguntas, e uma coisa que podemos perceber, é que por mais que reclamamos, digamos que isso aqui ta chato, tediante e várias outras coisas....
Adoramos o mundo fake e não conseguiríamos viver sem ele!!!

Bem...
Essa 'enquete' não teve muito nexo, mas serviu pra conhecermos as opiniões de outros em relação ao mundo fake, e também para expor as nossas.

Espero que tenham gostado.
Até a próxima.

beijos :*

Nenhum comentário: