terça-feira, 25 de março de 2008

Sobre o dia de hoje...

Vamos fazer um comentário de algunas coisas que vão acontecer no dia de hoje, 25 de março!

Na Rede Globo termina finalmente o BBB8, com a final entre Gyselle cajuína e Rafinha emocore (hdoaihdoiahsdiohasoidhasdoiasoi). Quem vai ganhar? Não sei, ams eu que queria esse 1 milhão pra mim o/

Outro fato que acontece hoje, é o Centenário do Altrético-MG. O Galo Mineiro completa seus 100 anos e pretende fazer dois dias de festas \o/
Ronnynha postará depois mais detalhes!!

Té mais!

3 comentários:

Snowa *-* disse...

Hoje eu tenho coragem de gritar:
'GALOO' mas não sou atleticana, reflitam sobre o assunto.

Também quero R$1.000.000 pra mim rs.

Mira disse...

bem q podia ser nosso esse milhão né? *o*

Ronny Robinson disse...

uahsuashuahs

até Snowa gritou Galo hoje *-*

vou falar do meu time agora *-*
até chorei hoje ja coma matéria do Globo Esporte *-*

uahsuahsuashaus