domingo, 23 de março de 2008

Gauchão 2008

Inter-POA x Veranópolis

Primeiro tempo:

No primeiro tempo da partida, o Inter foi muito bem, atacou, armou jogadas, mas o Veranópolis não deixou por menos da mesma forma.
Aos 7 minutos, o goleiro Willian do Vera, sentiu a coxa direita e teve q ser substituído pelo goleiro Marcão, que demorou pra fazer alguma defesa, mas quando teria que fazê-la, não conseguiu. Índio apareceu, aos 27 minutos, avançando pela direita e cruzando para Gil que marcou de cabeça.
Aos 32, o Vera teve duas oportunidades, mas Renan mesmo saindo mal conseguiu evitar o gol.
Mas aos 46, Marcão não conseguiu segurar o pênalti cometido por Xavier em Adriano, e ele mesmo aproveitou e marcou!

Segundo tempo:

O Inter voltou mais cheio de vontade, atacando a torto e a direito, mas perdendo gols feitos.
Já a 1 minuto, Índio quase marca o terceiro do Colorado.
Magrão foi destaque, sempre aparecendo pra completar, mas sem sucesso até então.
Marcão tb se sobressaiu fazendo desefas como aos 15 minutos, quando Magrão deixou Adriano de cara pro gol e Marcão espalmou pra escanteio.
Aos 27, Ramon passou pela marcação, cruzou pela esquerda e lançou Adriano que completou de cabeça.
3 x 0 Inter!
Mas logo em seguida, aos 29, o juiz Leandro Pedro Vuaden, marcou pênalti para a equipe da casa, cometido por Bustos em cima de Neném. Sandro Sotilli decretou: 3 a 1.
Faltando 7 pra terminar o jogo, o bandeirinha marca empedimento no gol de Kito.

Guiñazu e Kito foram expulsos depois de trocarem empurrões nos acréscimos, onde foi formada uma tremenda confusão, mas que o árbitro Leandro Vuaden não deixou que se prolongasse, acabando com a aprtida aos 48 minutos.

O Inter agora abre 3 pontos do segundo colocado, o Inter- SM, garantindo assim a liderança do grupo.

E vamos em frente Colorado o/

2 comentários:

Ronny Robinson disse...

Mirinhaa, comentarista esportiva do blog \o/

uahsuashuashuas

ta lindo *-*

quando eu crescer, quero escrever q nem você \o/

usahuashuahsuas

Mira disse...

hdioahdioashdioashdisaohdisaodhoisadhiasohdioashdoias

boa parte eu li e fui escrevendo com as minhas palavras pelo q eu vi do jogo, XD, mas eu fiz comentários fora da notícia tb o/
no meio do segundo tempo eu cochilei XD dhaoidhsaiodhsaiodhsaiohdsaiohdsioahdosiadhsoaidhsaiohdoisa

vc escreve mais q eu tá? ok? falay XD

te amo ronny o/