quarta-feira, 19 de março de 2008

Quarta do Futebol ^^

Mais um jogo da Copa do Brasil, entre Inter e Chapecoense... quem vencesse por dois ou mais gols com diferença de dois, ia pra próxima fase! E o Inter finalmente conseguiu vencer de 2 a 0.
O jogo foi uma festa em Chapecó, estádio lotado!

O jogo em si não posso dizer muita coisa.. hdoaihdioashdiohasiodhsioda.. pq vi pouca coisa, mas o que vi foi um time legalzinho, indo pro ataque e não se escondendo..

O primeiro tempo foi razoável, mas nada comparado a um grande clássico ou coisa do gênero..

No segundo tempo, Alex finalmente fez um gol aos 29', e aos 47' Adriano fechou com outro golaço a queima roupa o/

bem.. não vi o jogo, pq dou azar demais pro time XD
no próximo eu comento mais.. XD

E dá-lhe Inter!
Faltam só 8 jogos pra Libertadores o/

8 comentários:

Ronny Robinson disse...

Miriiinhaa \o

seu time ganhou, o meu empatou :(

O Galo saiu na frente com Márcio Araújo...só que aquele fumo do Garanha empatou e depois virou pro time amazonense :(
Ao final da partida, nos acréscimos, numa cobrança de escanteio, Leandro Almeida, o melhor, lindo, tudo de bão zagueirão do Galo, de cabeça, empatou...

A situação do Galo é crítica, empatar com o Nacional não é bom...mas esse empate saiu como uma vitória!

Não eliminamos o jogo em casa, mas a massa atleticana vai comparecer ao Mineirão em três semanas e liquidar da Copa do Brasil o Nacional e aquele Garanha ¬¬'

uahsuashuashas \o

Mira disse...

oeeeeeeeeeee!!
podia posta no blog isso né??? ¬¬

só eu toh falando du.u

dahdoiahidosahidohasiodhasiodhasiodhsaioda

Ronny Robinson disse...

eu não sei mexer no blog, então deixa eu quieta aqui u-u

uahsuashuashuashas

Mira disse...

como q nãooooooooooo?

é só pega e abrir nova postagem.. põe título e escreve ¬¬

PODE PAAAAAAAAAAARA ¬¬
voh deleta XD

Ronny Robinson disse...

eu aprendi a postar no blog \o

só que eu já comentei aqui, então deixa quieto...

uahsuahsuashuashas

Mira disse...

eu voh cola lá então u.u
dhoaidhioahdiosahdiosahdioahdiosad


e o título vai ser.. meio atrasado, ams o q vale é a intenção XD

Mira disse...

postei :P

Ronny Robinson disse...

uahsuashuashuashas
\o
valeu Mira o/