quinta-feira, 20 de março de 2008

Ozzy no Brasil + Colunista hot hot hot (q)!

Nesse mês de Abril o REI (oi) das trevas, da música, da melodia fodástica etc e etc Ozzy Osbourne irá passar no Brasil, FINALMENTE. Serão dois shows, se não me engano, um em SP e outro no HJ (RJ, Hell de Janeiro para íntimos, haha) e me parece que os ingressos de SP já acabaram, agora eu preciso correr para ir comprar os meus...Mas...cadê aquelas notinhas de papel que valem uma nota? Não tenho, POR ENQUANTO! Mimimimi, vai ser tudo! Não sei a lista de músicas, acho que deve ter umas 7 músicas do novo álbum e ele deve cantar uns 4 sucessos antigos (bem antigos, diga-se de passagem). Só sei que o show vai ser foda e provavelmente EU VOU, haha. ò_ó

Mudando para um assunto hot hot hot...

Nosso amável Pão-de-Queijo com Café está com uma colunista hot hot hot! Adivinha quem é? Eu.
Acho que poderia me apresentar, não? Rebekka Jansen, fake "do metal" e coisas do tipo, fiota de coração da dona Miratrix - em todas as vidas, completamente, diga-se de passagem -.

Enfim, é só isso por hoje...Amanhã tem mais, AEAEAEAEAEAEAEAA!

Beijos, bom final de semana;
Rebekka.

4 comentários:

Mira disse...

OMG

perfect fiota *o*

e assim venceremos o mal!!
e vc vai no show!1

mira..a calme-se u.u

fdhaiofhadiofhsdiohfosdi

te amoooooooo

e viva nóis e o metal \m/

Rebekka Jansen disse...

HUAEAEHUAEHAUHEAUAE

Que lindo. *__________*

Mira disse...



mas é mesmo \o/

ficou perfeito!

q nem o da ronny sobre o jogo do atlético mineiro *o*

somos 3 divas do blog *--*

Ronny Robinson disse...

uhsashuashuashas

\o/

as três divas o/

uahsuashuashas *--*

ficou perfect mesmo
eu só não acompanho vcs no metal pq eu não entendo nada
uahsuashuashuashahsa