quinta-feira, 20 de março de 2008

Ecologia - Aquecimento Global


Eu faço a minha parte, você faz a sua?



Sessão cult é com eu u-u
uahsuhas


As mudanças climáticas que o planeta está sofrendo são visíveis. Desde os ursos polares da Groenlândia até ao desastre de Nova Orleans, mortes e desabrigados. A temperatura global cada dia mais elevada, aumento do nível oceânico, a Holanda que está correndo o risco de perder seu território com a força das águas. O planeta está reagindo, e nós sofremos as consequências.

Os EUA são o topo de uma lista nada agradável, representando o principal país emissor de gases estufa na atmosfera, aumentando a quantidade de gás carbônico e aquecendo o planeta. O Protocolo de Kyoto exige uma redução de 20% na emissão destes gases. Vários países já aderiram. Grande ironia: O maior poluidor é o que está mais preparado para enfrentar essas oscilações no clima.

Há uma década atrás, um pouco mais até, esperávamos sofrer estes efeitos em meados deste século. Mas ver o sudeste do Brasil, em plena primavera, marcar uma temperatura de 37,8º C, não é um simples dia de sol.

Eu faço minha parte...todos os meus cadernos são do Greenpeace com folhas recicladas u-u
uhasuhsauas

você faz a sua?
fica esperto!

cabô xD
e fui eu que escrevi isso (nem acredito *-*)
uahsuashuashas


Saudações Alvinegras!!

5 comentários:

Mira disse...

nooooooooooooooooooossa mana!
arraaaaaaaaaaaaaasa!!!

nosso blog além de cultura musical, futebolística, tb tem cultura mundial e muita informação pra esse monte de gente q pensa bobagem pra fica o dia todo na net u.u

dhaoidhsaiodhaisohdsaiodhisaodhiosahdioas

atualidades e conciência o/
isso aew!!!

Rebekka Jansen disse...

AEAEAEAEAEA
Ahaza, bee! \o
(Intimidade -q HAEUHAEUAEHUEA)

Mira disse...

hdioahiodahfoihdiofhsdiofhdsiofsd

bee?
XD
dhaodhaiodhsoidhsaiodhisoad

é ronneeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalo!

fhsoifhdsiofhisdofhiosdhfiosdhfioshdiofsd

arrasou sim 8)

Ronny Robinson disse...

uahsuashaushaushashas

aaaah gente valeu \o

eu aprendi a postar véi, nem acredito
haushasuahsuahsas

bee?
uahsuashuashuasas \o
ameeei

hasuhasuhasusauas

Mira disse...

arrasa bee XD
dhaodsahdiosahdioahsidohiosa

era uma fake do orkut mó antigona XD
dahdioashdioashdioashdioshidohsdiohsoa

toh mais pra arrasa ronneeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee gaaaaaaaaaaaaalo Xd
bem espalhafatosa XD


amos vcs meninas o/